segunda-feira, 27 de junho de 2011

recado para os vivos viventes



são dores que qualquer ser humano tem
são dúvidas que insistem em nos incomodar
são insatisfações comuns a todos que acham que sempre falta alguma coisa
são lágrimas de vontade de ir pra frente, mudar, ser...

esse cansaço de 'tudo e todos' é mais comum ainda,
não é particular seu,
não é particular meu,
é parte de todos nós: vivos viventes.

e sabemos que não podemos deixar que
esse cansaço tome conta do nosso corpo,
sabemos que o mais importante nós temos (saúde, família...),
mas é insuportavelmente incrível como essa lágrima continua a nos dá um banho
de realidade... tudo isso é um fato contínuo do viver...sofrer...

- sofrer é um fato contínuo do viver. -

e mesmo assim, não podemos deixar nossa vida 'de lado'...
por que seu sorriso vale mais,
suas vitórias valem mais,
nosso amor vale mais... MUITO mais.

estou aqui pra ti... sofrendo ou sorrindo, eu te amo.


" é de mais de mim (...) "




bella valverde (27.07.2011)

2 comentários:

  1. costumo me orgulhar da sua escrita; é de uma beleza, de um sentimento - é de um amor tão grande que, meu Deus, emociona. Gosto de ver o modo como vc tem mudado e como tem amadurecido: na vida e na escrita (descoberta) de si...gosto de sentir essa nova força que te acompanha, minha Bella. e espero que toda essa garra e esses (as vezes) confusos sentimentos confluam para a paz: paz do ser - por que isso é o que importa, ter a paz do saber que "ser" já basta para a felicidade.

    mais uma vez, parabéns pela escrita.
    dois abraços e mil beijos(:

    Ju.

    ResponderExcluir
  2. Eternos errantes, nós somos. Por isso o acerto é a gloria de cada um! "sofrer é um fato contínuo do viver." E neste caso, a vitória está em viver!

    Você é cada vez mais fantástica!

    ResponderExcluir